baby

2006-11-23

malvados dentes

Hoje estou cheia de sono!!!
O duarte passou uma noite muito má, estava cheio de dores e dava gritos e chorava como eu nunca vi!!
Os dentes estão quase a nascer ( pelo menos é o que me parece, tem as gengivas inchadas, esta sempre a babar-se e com os dedos na boca), então ontem conseguia adormecer ao meu colo, mas de repente começava a chorar e a contorcer-se todo e nós sem saber o que fazer.
Pegava nele ao colo ( mesmo assim era o unico modo de ele acalmar), coloquei-lhe um benuron para aliviar as dores e colocava-la bocagel nas gengivas, mas nada...

Sei que eram quase 3 da manha e ainda estavamos nisto...
Para quem se levanta às 7.30 , hoje estou aqui a dormir em pé.... ( no meio disto tudo ainda tive de acordar para lhe dar leite eram umas 6 da manhã e depois levou cerca de 1/2 hora a adormecer...)

Mas o que mais me custou foi a minha impotencia perante a situação: ele a chorar com dores e nós sem conseguirmos fazer mais nada senão confortá-lo....

1 Comments:

At 12:04, Blogger Unknown said...

Oi carina, é muito chato essa fase, mas sabes ainda é um bocadinho para os dentinhos do dudu, penso eu. Geralmente os dentes vêm por volta dos 8/9 meses, mas até pode ser que seja...não será fome? É que a minha Maria acordava sempre de noite a chorar, dáva-lhe um biberon de leite e ela continuava a dormir descansada...bem de todas as maneiras as melhoras para o dudu?

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.