baby

2006-11-13

prenda para duarte


conjunto duarte, originally uploaded by carine*.

Quando comprei este tecido não sabia muito bem o que fazer com ele... mas sabia que seria algo para o Duarte..
Então os objectos tem vindo a surgir aos poucos:
- em setembro fiz uma manta , forrada a tecido polar
- quando o Duarte entrou na creche no inicio deste mês e como precisava de um saco , fiz o saco tb forrado a polar e com varios bolsos exteriores
- ontem decidi que ainda tinha por lá tecido e nasceu este boneco (aproveitei uns bordados que a madrinha do duarte tinha feito com o nome dele) e hoje já fez um sucesso na creche....



#139, originally uploaded by carine*.

6 Comments:

At 13:02, Blogger Ana D. said...

Ficou muito, muito bonito!
O Duarte é um sortudo... e vaidoso!
Bjs

 
At 10:54, Blogger Sónia e MI said...

Ficou lindo!!!!
Ás vezes apetece-me fazer como quando tinha férias durante 3 meses , e fazia bonecada e roupa para as tuchas... pena tenho de já não ter a maquina de costura...

Nesta altura da gravidez, bem me entretia :D

 
At 13:59, Blogger Eglair Quicolli said...

que jogo mais lindo!
Adorei o gato bobo da corte.....hihihiihi

Duarte deve estar super orgulhoso de sua mamãe
bjos
;)

 
At 23:32, Blogger continuando assim... said...

Viva o Duarte!! ganhou umas prendas lindas!!!

bjs

 
At 09:31, Blogger sophy said...

Carine adorei o saco....
Será que também me fazes um.
Quanto custa?

Bjokas

 
At 21:08, Blogger Ana Rita said...

É lindo! Claro que deve ter feito sucesso na creche! Não tenho mães assim habilidosas na minha ;) Mas eu vou dando uns jeitos, hehehe*

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.