baby

2006-12-05

...bahhh

O Duarte ha 2 dias que decidiu que nao quer dormir à noite.
De domingo para segunda so adormeceu perto das 3 da manhã ( mas ali tambem havia umas dorzinhas e tosse a incomodar) , esta noite dormiu das 20h até as 4 da manhã , comeu e achou que ja nao queria dormir mais.
Claro que eu acordo às 6.30 para acordar o P. ( o despertador com ele nao funciona!!! ) e mesmo so levantando-me às 7.30 já nao durmo.

Ando aqui com o corpo meio anestesiado e cheia de sono.
Ontem na natação parecia que andava embalada mas parece que o feriado fez mal ao pessoal porque ontem andava tudo muito lento !!!

Para complicar mais o esquema, hoje ja estava eu atrasada ( que isto de estar com sono torna-me mais lenta) , estava a mudar um coco ao Duarte, tudo previa que ja tinha parado, quando tiro a fralda suja para ir colocar a nova , não é que o safado do puto decide que qianda queria fazer mais. Então foi uma confusão, eu a pegar na fralda a tentar colocar debaixo dele, a pegar num toalhete e ele na boa a fazer força como se estivesse tudo bem...
conclusão: lençois sujos !!!

Bem vou tomar um café, alguém é servido???

1 Comments:

At 12:54, Blogger Ana Rita said...

lolol, isso acontece-me muito na creche! E para eles é uma festa e um regalo fazer à vontadex o dito cujo! :) O teu filho está lindo! Parabéns *

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.