baby

2005-06-06

ele ha coisas...

à bocado fui aos correios mandar umas encomendas e aconteceu-me o mais estranho possivel.

estacionei e só tinha um carro á minha frente +/- 4 metros e fui para a fila dos correios ( que antes de abrir se faz cá fora...)
qual não é o meu espanto, qd de repente vejo chegar um senhor e começar a olhar para o meu carro, e reparei que estava um carro com a traseira encostada ao meu.
pensei:" realmente ha pessoas que não tem cuidado nenhum " mas o homem insistia e não parava de olhar , ate que começou a escrever algo..
Eu levantei-me do banco de jardim onde estava sentada e fui ter com ele.
Quando cheguei disse: então voce bateu-me no carro ?
Ao que ele respondeu: eu não, você é que me bateu no carro!

Comecei a ficar nervosa e a dizer-lhe que não havia nenhum carro ali quando estacionei o meu, mas ele continuava a acusar-me..
Até que chegou um senhor e disse: olhe desculpem, mas eu vi tudo. O senhor deixou o carro destravado e ele descaiu e bateu no da moça. Veja lá bem ...

Entaõ o homem abriu o carro, e mesmo com o travão destravado ficou assim como q a desconfiar. Mas lá tirou o carro, e como o meu não tinha nada , ficámos por ali..
Pediu-me desculpa e disse: afinal fui eu que lhe bati no carro!!!

Só comigo é que acontece as mais estranhas historias e situações.
para não falar que quando voltei ao banco de jardim, a senhora que estava antes de mim e a quem eu até tinha dito boa tarde não se lembrava que eu já tinha estado na fila, 2 minutos antes e por isso tive de deixar passar todas as pessoas q entretanto ja tinham chegado...

cada vez me apercebo que há cada vez menos CIVISMO neste país de sol e mar!!!!

3 Comments:

At 18:34, Blogger Luma Rosa said...

Voltando para lhe desejar uma excelente semana! Beijus, Luma

 
At 18:51, Blogger MissangaAzul said...

concordo plenamente quando dizes que cada vez á menos pessoas com civismo...
e até acontece o absurdo, que é quando tentamos ser simpáticos com alguem, ainda nos olham de lado a pensar que somos umas aberrações...
enfim, esperemos por dias melhores.
:-*

 
At 10:25, Blogger Cláudia Monteiro said...

infelizmente Portugal é bem conhecido pela falta de civismo

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.