baby

2005-06-08

saia nova II


saia nova II, originally uploaded by carine*.

Já que me incentivaram a mostrar as minhas habilidades de costureira, aqui está a foto de outra das saias que fiz..
Só gosto do verão por isto (o calor incomoda-me muito, principalmente se estiver a trabalhar...), com 1/2 de tecido faz-se uma peça de roupa e já está..
Agora tenho lá tecido para fazer um vestido, mas isso parece-me mais complicado, é que eu sou um pouco autodidacta. Pego nas peças que estão feitas e observo ate descobrir como foram realizadas e depois é facil fazer, se bem que tirei um curso de corte (há muitos anos, andava eu no 12º ano na cidade universitária), e a minha tia comprou uma maquina costura na singer, e nessa altura ofereciam um curso de costura. Como a minha tia é modista , fui eu tirar o curso!!

1 Comments:

At 13:39, Blogger Tania Ho said...

Gostei muito das saias - fiquei logo cheia de vontade de fazer umas também :-)
E já agora, adoro os teus gatinhos - será que não queres fazer uma troca um dia destes ?

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.