baby

2006-10-02

feira do relogio

Gosto de ir a feiras e aqui na zona de Lisboa a que gosto mais é a do relógio.

Principalmente porque existe lá uma banca que tem roupa de bébé ( alguma até de marcas conhecidas, não me perguntem como!!) e a preços convidadtivos.

Claro que é preciso escolher e remexer os montes , mas consegue-se fazer verdadeiros achados como as fotos demonstram:










Acreditem ou não cada uma destas peças só custou 1 € !!!! E para o tempo que elas duram ( eles crescem tão rápido) valem bem a pena...

3 Comments:

At 16:23, Blogger Catarina said...

a um euro??????? que inveja!!! onde é essa feira fantástica? eu aqui nas feiras da terrinha só encontro foleiradas caras......Estou grávida de 17 semanas e tenho que começar a pensar no enxoval de inverno, mas é tudo tão caro....tens muita sorte. Beijinhos para ti e para o Dudu

 
At 16:31, Blogger O mundo ao contrário said...

pois eu tb acho um achado, ainda este domingo fomos lá e com 20€ trouxe babygrows, camisolas e umas calças ( já para 6 meses), mas existe lá para todas as idades desde recem nascidos.
E so preciso ter algum cuidado porque as vezes tem algum defeito, mas nada que não se resolva se valer a pena...
a feira fica na zona de lisboa, perto dos olivais e existe todos os domingos. e a banca dos bebes é mesmo no inicio da feira, ao pé do pingo doce..

 
At 01:06, Anonymous Anónimo said...

pelox ox vixtox vocex xo vao a feira comprar roupa de bebe. tembem a la roupa p nox

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.