baby

2006-10-01

sábado

Ontem o dia não começou muito bem.
Precisei de ir comprar umas coisas para umas encomendas:
- as alças como na mala #075 , que eu costumava comprar numa loja super antiga de cestos e rolhas que existia ali ao pé da casa dos bicos . Conclusão: ontem descobri que fechou!!!
- enchimento para os bonecos, que costumava comprar na Pollux. Conclusão: disseram-me que não sabem que voltam a ter mais...
E agora?? Alguém me sabe dizer onde posso comprar enchimento para os bonecos????

----------
Depois até melhorou o dia, fomos ver a feira da ladra alternativa, (para a qual me tinham convidado para participar , mas actualmente com o miudo confesso que ando com pouca vontade ) e que descobri é organizada por uma antiga colega minha da estgad: a patricia.
Gostei da feira, o sitio tambem é interessante, só é um bocadinho dificil de encontar à primeira.

Claro que depois acabámos por dar um salto à feira da ladra, e ainda comprei uns livros baratinhos.....





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.