baby

2005-11-30

ice age

um dos meus filmes preferidos de sempre e agora surge the meltdown

:(

hoje estou furiosa!!
Detesto ser acusada de ter mau feitio e tudo por causa de um jantar ( no porto ainda por cima)...

as carteiras...


carteira #004 - reservada, originally uploaded by carine*.

Quem me conhece sabe que ando sempre a fazer coisas novas ...

Há uns dias decidi fazer umas carteirinhas para documentos e moedas, e parece que fizeram sucesso. Além disso gosto muito deste tecido!! tenho de fazer mais para oferecer no natal...

--------

Parece que é desta que vou participar numa feira, no dia 10 de dezembro...

2005-11-29

swap gato dependente


swap gato dependente, originally uploaded by carine*.

Já chegou a troca vinda da gato dependente... e gostei bastante.

Para além do boneco/meia , veio tambem uns chocolates e um gato de lã ( feito especialmente para o meu feijão) . É a primeira prenda oficial que ele recebe....

obrigado paula!!!!

2005-11-28

..

nestes dias que passaram vi 2 filmes : o harry potter and the goblet of fire e o flightplan

O 1º está muito bom, gostei bastante. E confesso que o fim me surpreendeu!!
Como nao tenho o hábito de ler os livros , o filme acaba sempre por ser uma surpresa..

O 2º é um filme tipico da jodie foster. A mãe que perde a filha num avião, que ninguem viu e que acabam todos por achar que ela está maluca!! Afinal não está .... mas vejam o fime!!

--------

Parece que agora no natal vão estrear alguns filmes daqueles lamechas de tarde de sic, mas eu gosto e acabo sempre por ficar com uma lagrimazita no canto do olho...

:)

Este fim de semana dediquei-me às costuras, acabei uns gatinhos e comecei umas carteiras e umas malas. Claro que o tecido acabou e lá fui eu mais o meu empregado ( eheheh) até lisboa comprar mais.
Andar a recolher-me debaixo dos toldos das lojas para não apanhar chuva tambem nao foi muito agradável, mas quem me mandou deixar o chapéu no carro ( detesto andar de chapéu de chuva!! )

Depois ainda deu tempo de ir visitar um amigo ao hospital , onde esta internado com um problema nos pulmões e voltar para casa, passando claro por casa dos meus pais para ir buscar paozinho ( isto de ter uma mae que trabalha numa padaria tem as suas vantagens!!!)

Ainda bem q esta semana só trabalho 3 dias, descanso 4 e na proxima trabalho 3 dias e descanso outros 4..... a ver se aproveito as folgas para começar a pensar nas prendas de natal, que como é costume ficam sempre para o fim!!

------------

novidades na fábrica: gatos e carteiras

2005-11-25

carina - swap - received


carina - swap - received, originally uploaded by gato dependente.

a troca com a gato dependente ja chegou ao destino, agora é só esperar pelo meu pacote....

2005-11-24

II

Já agora quero agradecer a todos os que me deixaram comentarios de parabens e de incentivo para estes meses ( anos) que se aproximam.
Confesso que de babada que estou, já andei a mostrar a ecografia, tal como se fosse a 1º foto do feijão ( ou feijoa eheheh).. claro que ainda nao ve nada, só uma forma.
E ainda nao sei o sexo ( para os que me perguntam), o feijão só tem 22 milimetros...

----
É verdade, não vou estar presente na feira do principe real no proximo sabado. Tenho andado meia constipada e é melhor nao arriscar e piorar..
Quem quiser adquirir algum objecto pode sempre entrar em contacto comigo para o email

I

cada dia começa a ser mais complicado escolher roupa de manhã, porque as calças começam a apertar na cintura, por isso restam-me as de cintura descida.

hoje como fui teimosa, insisti que estas calças ainda me serviam. O que é certo é que agora nao consigo fechar o botao das calças e tem de andar ( como aqueles gordos...) com elas abaixo da cintura e com a barriga por cima... ai vida!!

para o mes que vem esta decidido, tenho de ir comprar roupa nova...

2005-11-22

novidades


rebento, originally uploaded by carine*.

para os que já sabem
para os que desconfiam
para os que nao fazem a minima ideia

aqui vai a novidade: estou GRÁVIDA!!!

-------

Ao fim de alguns meses a tentar finalmente conseguimos. Ainda não acreditava bem, mas hoje fiz a 1º ecografia e vi o coração a bater, e os braços a mexer.

É uma sensação maravilhosa e estamos muito felizes...

2005-11-21

...

hoje sinto-me esquisita!
deve ser da chuva e do frio, além disso doi-me a cabeça.

E no proximo fim-de-semana há feira no principe real, e eu tenho de pensar seriamente se vale a pena ir!!! Não me apetece nada ficar um dia inteiro ao frio e a chuva!

2005-11-20

fim de semana

Hoje foi daqueles dias com chuva sem parar.
Daqueles dias que não apetece sair de casa, só apetece ficar no sofá a ver os filmes da sic ( ou outro canal qualquer) , com a mantinha e as gatas ( a cadela tambem pode estar no sofá)... mas não... fomos almoçar a casa dos meus pais!
O que vale é que é perto de minha casa, mas custou-me sair com chuva! Mas para compensar a minha mae fez arroz doce como só ela sabe fazer....

---------
entretanto há novidades na fábrica: bag #038; cat #104 e #105 e um novo modelo de carteira (com um compartimento para moedas e outro para documentos)

2005-11-18

ho ho ho



Já comecei a fazer os postais de natal...
Todos os anos digo que os vou fazer mais cedo, mas vou sempre colocando outras coisas à frente e acaba por o tempo nao chegar para tudo( e acabo por recorrer sempre aos sms) , mas este ano como estou inscrita numa troca de postais de natal do flickr, achei que nada melhor do que mandar postais feitos por mim .
Mas ai começa o problema, se faço em computador ou à mão...
Lembro-me que há uns anos desenhava todos os meus postais ( cheguei até a ganhar um concurso dos ctt com um postal de natal), mas ultimamente o computador começou a tirar o lugar ao desenho à mão e confesso que por vezes já sinto a mão preguiçosa...

Bem vamos ver o que surge....

2005-11-17

eu sei....

  • que é um filme de natal
  • que é desenhos animados
  • que tem galinhas que falam ( e agora com a gripe das aves é perigoso!)
  • que tem um peixe maluco ( a minha personagem preferida)
  • seres do outro mundo e cenas alucinantes

mas eu adorei o fime, o que é que querem chamem- me criança....

e se quiserem descobrir mais sobre o fenomeno do céu a cair espreitem aqui

2005-11-16

..

Este é um dos jogos da minha infância, confesso que tentava durante algum tempo, mas depois fazia batota ( ihihihi!! ) retirava as peças e voltava a coloca-las todas alinhadas e certinhas... estou a falar claro do CUBO MÁGICO..

Agora é possivel fazer o cubo virtualmente aqui ( via humpy dumpty )

..

Foi no domingo passado que saiu uma noticia no correio da manhã sobre um trabalho meu que está à venda na experimenta design


------------

entretanto voltei a fazer bonecadas e nasceu um gato azul

swap li-li


swap li-li, originally uploaded by carine*.

já chegou directamente de singapura...
um livro fantástico sobre gatos, postais,lãs, doces e tantas coisinhas boas... adorei tudo!!!

i loved everything, especially the book and the postcards with cats!! thanks li-li!!!

-----------------

hoje tambem recebemos uma prendinha aqui no escritorio, um dos empregados foi ao algarve fazer uma montagem e trouxe-nos estes doces maravilhosos ( ai que agora é que vou engordar!!)

2005-11-14

bombarral






O mes passado uma amiga convidou-me para participar numa exposição/ venda de artesanato que iria acontecer no bombarral.
Então lá fomos ( eu com uma gripe de estar de cama), a inauguração foi às 16h e até tivemos direito a discurso pelo vereador da cultura e a "comes e bebes "( fracotes por sinal)...
A minha amiga rita dedica-se às ceramicas e ao papelmaché ( são bem giros os imans de frigorifico) , mas tambem havia bordados, quadros, bijuteria e outros bonecos ..

Por isso até ao dia 3 Dezembro podem visitar a galeria do museu do bombarral e quem sabe aproveitar para fazer umas compritas de natal.....

-----------
No caminho para lisboa não resisti a tirar fotos aos moinhos de vento , que adoro e que cada vez existem mais na zona da A8..

-------
ontem passei o dia de cama.... muito constipada....

2005-11-11

..


para todos os pais cujas crianças so dormem se lhes embalarem o berço , nada como este engenhoso aparelho lullabud ( via humpy dumpty)

2005-11-10

foi ha 5 anos...

hoje tive uma surpresa da parte da patricia, recebi um mail a dizer : vai ver o meu blog..

e foi com alguma nostalgia que vi esta foto, tinhamos acabado de entrar no projecto mglass, e com ele surgiam novas espectativas.
Viver numa casa nova ( e com pessoas que já conhecia , mas que se tornou um grande desafio que me fez mais forte e decidida), numa nova terra, trabalhar na industria vidreira e lidar com a mentalidade fabril e conhecer a patricia e o vitor ( sim porque de um grupo de 12, 10 eramos da estgad e já nos conheciamos ).
Ainda me lembro no 1º dia de entramos na sala de formação, os 10 que nos conheciamos , todos na conversa e a um canto da mesa um casal, muito calados , deviam achar estamos no meio de doidos....

as vezes tenho saudades..... mas a minha vida está numa fase de viragem , sou feliz....

..

As minhas idas aos correios são sempre uma aventura, a começar por ter de lá estar à porta no maximo às 8.45h ou arriscando-me a ter 8 ou 9 pessoas à espera ( principalmente aquelas velhas que nao devem ter nada que fazer todo o dia e vão para ali de madrugada só para serem as primeiras, mas que depois vão lá para dentro dos correios conversar sobre as mil e uma doenças ou sobre a vizinha do lado.....

Adiante, hoje fui aos correios. Cheguei à porta era 8.50h e já lá estavam 3 pessoas... a seguir a mim chegou uma senhora ( estranha!!) que passou o tempo todo a refilar ( do género: está a ficar vento; nunca mais abrem;....)
Entao depois de entrarmos , estava já eu a ser atendida, a senhora chegou ao balção e pegou no envelope onde tinha a factura e o $ e colocou em cima da mesa. A empregada ( desta vez ate foi educada e em tons de brincadeira) disse-lhe que ela podia ter tirado as coisas de dentro do envelope, pq se toda a gente fizesse o mesmo nunca mais dali saíam.
O que a rapariga foi dizer, a mulher fez uma peixeirada.. a dizer q ela estava a ser mal educada, que não lhe custava nada tirar as coisas de dentro do envelope e por ai fora.
E eu fiquei ali espantada ! Realmente as pessoas cada vez tem mais falta de civismo e educação e acham que quem está atras de um balcão tem de ouvir tudo ( por vezes tem... )

2005-11-09

..

Hoje é daqueles dias em que nao me apetece nada... acho que é o sindroma das quartas feiras, ou seja já passaram 2 dias do fim de semana, mas ainda faltam 2 para o proximo....
E ultimamente apetece-me chegar a casa, beber um cházinho e ficar ali enroscada no sofá com a mantinha por cima, claro que isto é um cenário ficticio porque a minha cadela matilde não permite que isso aconteça: como passa o dia sem os donos, qd um de nós chega( correcção: quando EU chego) salta, pula, ladra, ataca a gata, pede-me festas, puxa-me a manta.... entre outras coisas!!!

Mas afinal quando é que ela vai acalmar, diziam que era qunado fizesse 1 ano, mas ja faz 2 em janeiro. O P. tem uma teoria : que ela é assim doida por causa de mim ( até parece, eu sou tão bem comportada!!!)

---------

hoje os meus meninos apareceram na goma

................

descobri isto atraves da morgy e qual não é o meu espanto ao ver quanto é que o meu blog vale...
e também faço a mesma proposta: nao me querem dar o $ adiantado????




My blog is worth $32,178.78.
How much is your blog worth?

2005-11-07

...

já estou de volta ao trabalho, à rotina, ao blog....
a semana passada passou a correr, demasiado agitada!!
agora tenho de fazer novas coisitas, porque se aproximam novas feiras e o natal.... ( por falar nisso tenho de fazer a minha lista ao pai natal!!!)

2005-11-06

...


..., originally uploaded by carine*.

Há umas semanas o P. tinha-me falado dos almoços entre os colegas de trabalho, e que este ano tb estavamos convidados. Por isso lá fomos ontem para melides...
Foi um almoço agradavel ( só foi pena nao haver arroz de pato, que eu adoro!!), mas correu bem, com crianças à mistura a correrem pelo restaurante aos gritos...
Quando vinhamos para lisboa decidimos parar em alcacel do sal ( a foto) ...
----
E hoje estou doentinha... tenho estado de cama.
Mas amanha já volto à rotina e ao trabalho...

2005-11-03

tecidos


tecidos, originally uploaded by carine*.

já chegaram os tecidos que comprei com a Tânia... agora é so colocar mãos à obra!!

-----

entretanto há novidades na fábrica

e as ferias estão quase quase a acabar!!!

:)

sinto que a minha vida vai mudar para sempre.....





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.







Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.